Excelente oportunidade!! Prédio tradicional e imponente e com uma localização excelente! No Jardim Amália, está pertinho de escolas, todo tipo de comércio, serviços… Tenha a exclusividade de morar em um Apartamento por andar, com linda vista indevassável de 360° e cômodos confortáveis, arejados e amplos, favorecendo assim a integração de toda família, tornando o dia a dia prático.
Com 278m 2 de área privativa o Apartamento dispõe de 2 salas: sala em 3 amplos ambientes com varanda ampla( que dá perfeitamente para fazer uma varanda gourmet), sala de jantar, perfeita para curtir com a família e amigos momentos tais como jantares, happy hour… !!
Planta original com 4 quartos sendo 1 suíte ( o quarto quarto foi transformado em closet, porém da pra voltar a planta original e fazer o closet em outro espaço )1 escritório, banheiro social( todos os cômodos com móveis planejados, inclusive o corredor), a cozinha é bem grande com armários e ainda traz área de serviço e dependência completa de empregada, 3 vagas de garagem e quarto de despejo( podendo transformar em mais 1 vaga).Prédio com portaria 24 hrs, dois elevadores.